segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

INSPIRAÇÃO CLIENTE CÉLIA ESTRELA



Boa tarde amigos e seguidores!

Nada mais inspirador que ver a mesa montada para receber amigos com muito carinho!~

Nossa cliente Célia Estrela arrasa e faz cada mesa lindaaaaaaaaaaaaa!!! Ela pinta porcelanas e faz um trabalho mais lindo que o outro...


Em detalhe o nosso prato bolinha branca. Sucesso garantido em sua mesa!
Beijos e bom carnaval para vocês!

Equipe Eat.

Um comentário:

  1. Muito legal!

    Meu nome é Daniela e faço porta guardanapos, comecei fazendo pra mim, depois amigos e hj atendo todo Brasil, mas principalmente SP e MG! Sou de Brasilia, e ainda não tenho meu produto divulgado aqui, tenho um blog pra divulgação e tb vendo muito bem pelo Facebook, gostaria de convidá-las pra conhecer meu produto.
    Blog: porta-guardanapos-dani.blogspot.com
    Face: Porta Guardanapos Dani

    ResponderExcluir